Termos e Condições

GREVE OU ATRASO DOS CORREIOS:

Em caso de greve ou atraso dos Correios,não nos responsabilizamos pelo atraso das entregas,tendo o cliente ter que aguardar até o recebimento do pedido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO 

Para efetuar devolução,mande um e-mail para sac@papelariaonlineosaka.com.br  em até 5 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

 O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Papelaria Osaka:

a) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na embalagem.

Os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente comprador. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (5 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Papelaria Osaka se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo SAC da Papelaria Osaka. 

IMPORTANTE: valores referentes a frete não serão restituídos.

1.2. Troca por outro produto

Se você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos cinco dias), entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@papelariaonlineosaka.com.br para que um novo pedido seja gerado.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Papelaria Osaka com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios,intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.Os produtos a serem trocados serão enviados em até  5 dias após o recebimento do pedido devolvido.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Essa diferença terá que ser paga atraves de deposito bancário.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através de deposito bancario.

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Papelaria Osaka, em suas vendas on-line, esclarece que,é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto.A garantia do produto é de 5 dias após a compra.

b) toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Papelaria Osaka fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

3.ENVIO DE PEDIDOS

O pedido é enviado pelo Correio no dia útil após a confirmação de pagamento,tanto por cartão de débito ou crédito,como boleto bancário.

Após o produto dar entrada no Correio,o mesmo se torna responsabilidade do Correio.Não nos responsabilizamos por perda ou desvio do produto,sendo isso de responsabilidade do Correio.

Em caso de greve ou atraso do Correio,não nos responsabilizamos por esse atraso.

PREÇO DOS PRODUTOS:

Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso-prévio no site e os mesmos podem também ser diferentes na loja fisica e na loja virtual.